FazLike
OlÁ ! -- EM QUE DIA NASCESTE ? Vê aqui o significado do dia do teu nascimento. ------- Já clicaste nas mascotes ? Cada uma tem um tema diferente. ---------- JÁ VISTE a HOME ? Artigos mais recentes.
very-like category image
VERY LIKE | 27 Maio, 2013

Médico receita sexo oral a paciente

vomitos“Migos, têm de ver isto !”. Médico receita sexo oral a paciente. Aconteceu nos Estados Unidos, precisamente em Sacramento. O médico Dr. J. Peter Zegarra receitou um “medicamento” via oral ;) de forma a evitar um procedimento de cura menos invasivo. Parece estranho mas é verdade.

Um médico reconhecido pelo seu bom profissionalismo receitou a uma paciente que fizesse sexo oral com o marido, pelo menos duas vezes por semana, antes de se submeter a uma endoscopia digestiva alta (EDA). Este tipo de receita foi aconselhada porque a mulher disse que não quereria sujeitar-se a um procedimento invasivo como é a EDA, visto que sofria de refluxo gástrico e que até se engasgava diversas vezes quando ía ao dentista. O Dr. J. Peter Zegarra rapidamente encontrou uma solução alternativa de forma a ajudar a sua paciente. Sugeriu algo para a perda de sensibilidade da sua paciente, receitando a prática de sexo oral com o marido, pelo menos de duas vezes por semana para corrigir a necessidade de vomitar ao engolir. O Dr. J. Peter Zegarra muito provavelmente sugeriu este tipo de alternativa de boa fé, baseado numa vida sexual saudável e activa na vida de um casal mas, parece que a sugestão fora mal interpretada para outros. Dr. J. Peter Zegarra recebeu um aviso do Conselho Médico da Califórnia sobre a “sugestão lúdica”, sendo alvo de uma reprimenda pública e um pouco humilhante. “O seu comportamento foi pouco profissional”, disse a porta-voz dessa organização, alertando que “uma resposta mais apropriada teria sido o ideal para lidar com os problemas desta mulher”. Muito provavelmente, a mulher terá estragado o entusiasmo do marido :( – Dá para acreditar ?!

Faz LIKE porque contado ninguém acredita !