Pénis partido por cair da cama
“Migos, têm de ver isto !” Pénis partido por cair da cama. Estes casos não são casos únicos. Normalmente, partir o pénis são casos raros quando derivados de actos sexuais. Mas este caso é um caso especial porque se trata de um acidente enquanto o indivíduo dormia. Segundo o o jornal El Heraldo das Honduras, trata-se de um homem de 32 anos de idade, natural de Tegucigalpa, capital das Honduras, que fraturou o seu membro mais querido simplesmente porque caiu mal posicionado da cama enquando dormia.
Segundo o urologista Denis Chirinos afirma: “o paciente estava a dormir, virou-se na cama e caiu sobre o seu corpo com o seu próprio peso, imediatamente sofreu a fratura no pénis seguida uma forte dor”. Também o médico afirma que o caso é especial, já que, a vítima não estava a ter relações sexuais no momento da lesão, e que é natural os homens terem 4 a 5 ereções por noite com intervalos médios de 40 a 45 minutos entre elas. Afirma também que o paciente já está a receber tratamentos adequados de forma a evitar sofrer de disfunção eréctil permanente. Ainda o médico recomenda que a vítima não poder ter relações sexuais nos próximos três meses. Agora digo eu, que este pobre homem, não terá sofrido um castigo divino por causa dos seus sonhos impuros. – Dá para acreditar ?!
PS: O pénis não tem osso como demonstra a imagem deste artigo (trata-se de uma imagem ilustrativa). A fratura do pênis advém de um rompimento dos corpos cavernosos. O pénis é internamente cheio de “cavernas”. O músculo é chamado de “corpos cavernosos” e, para ficar ereto, este enche-se de sangue. É como um sistema hidráulico. A força em dobrar o pénis ereto, estes corpos podem-se romper designada por fratura.