Assaltantes cavam 5 meses e deram com loja de móveis
Assaltantes cavam 5 meses e deram com loja de móveis
“Oi Migos e Migas, têm de ver isto !” Assaltantes cavam 5 meses e deram com loja de móveis. Um grupo de assaltantes tiveram um trabalho imenso, durante 5 meses a cavar no subsolo com um objectivo ambicioso: Assaltar um banco no bairro Floresta (Buenos Aires na Argentina. O que se pode afirmar, é que este grupo de assaltantes ficou no mínimo desorientado…
Não eram assaltantes quaisquer. Tinham as ferramentas e a perícia de as utilizar: martelos pneumáticos, pás, ferramentas hidraúlicas e tubos que lhes forneciam oxigénio. Tudo correu bem até à altura em que tiveram de perfurar a superfície. O trabalho todo levou-os a uma loja de venda de móveis intitulada de “”El mundo del mueble” situada precisamente a 30 metros do suposto banco. Com este erro de cálculo e impossível tapar o buraco antes de amanhecer, os assaltantes tentaram recuperar o trabalho investido furtando 3.000 pesos (equivalente a 423€) que se encontravam na caixa registadora do dia anterior. O Túnel tinha aproximadamente meio metro de largura por um metro de altura e várias dezenas de metros de comprimento…
Conclusão: Quando se mete em obras é necessário pessoas qualificadas e neste caso, faltou um engenheiro com um gps. 😀 – Dá para acreditar ?!