FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
like-videos category image
LIKE VIDEOS | 19 Novembro, 2013

Pense nisto quando estiver no supermercado – video

Pense nisto quando estiver no supermercado - videoÉ uma realidade chocante. O homem é um animal grotesco. É preciso estômago e só vendo a realidade dos acontecimentos é que nos apercebemos que temos um espelho à nossa frente e vimos naquilo que nos tornamos e contribuimos.

Não estou a defender os vegetarianos, não faço propagandas para deixar de comer carne. Quero sim, dar a conhecer a realidade do poder do homem face à natureza. Somos muita gente. Somos em demasia. A natureza não está em equilíbrio. Sim, é triste, mas temos de admitir. Já não há lugar para mais nada a não ser o bem do homem. E só isto é um desiquilíbrio face à natureza.

Os vegetarianos chamam a “indústria da morte” à forma e modo como se confeciona a produção alimentícia. À maneira como se matam os animais para consumo. Não sei se os animais pensam ou sentem… Mas é terrível de se ver… mas não vamos para esse contexto.

O vídeo é um trailler do filme Samsara. É uma espécie de documentário, sem falas, sem palavras, só imagens que valem por mil palavras e mil falas. É a realidade que se pode ver da forma mais dura, mais realista e mais verdadeira. Sem fantasias mas, com uma história real do comportamento humano.

Através de imagens poderosas, o filme ilumina as relações entre a humanidade e o resto da natureza, mostrando como nosso ciclo de vida reflete o ritmo do planeta.” Neste trecho chamado Food Sequence, que os produtores divulgaram no Vimeo, mostra a parte da produção alimentícia em algum país asiático, e a forma como é consumida. É um pouco chocante para quem não tem “estômago forte”.

Reflitam! Aguardo discussões nos comentários. “eichhh” !