FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
very-like category image
VERY LIKE | 7 Maio, 2013

Camisa de ouro vendida a indiano

camisa de ouro vendida a indiano“Oi Migos, têm de ver isto !” Camisa de ouro vendida a indiano. Um empresário indiano fez questão de adquirir um objecto insólito. Uma camisa feita totalmente em malha de ouro por um preço incalculável e com um peso brutal. A camisa dourada foi adquirida por um excêntrico empresário indiano cahamado Datta Phuge pela “modesta” quantia de 250 mil dólares. Sim, leu bem – 250 mil dólares. Apelidado de “Homem de Ouro” Datta Phuge já costumava exibir os seus aneis dourados, as suas pulseiras e um medalhão exuberante.  Uma verdadeira montra de ourives… 😉 A camisa amarela pesa um total de 3 quilos e 300 gramas. Um autêntico acessório de pronto a vestir extravagante e tão amarelo quanto o sol. Phuge confessa ser admirador de roupa exótica e afirma: “- Algumas pessoas perguntam-me porque uso tanto ouro. Mas sempre foi o meu sonho. As pessoas têm diferentes aspirações. Algumas pessoas da elite querem ter um Audi ou um Mercedes, e ter carrões. Eu escolhi o ouro”. Mas a história não se fica por aqui…

Phuge quando usa a camisa dourada reconhece que tem o diabo no corpo. Como se trata de um acessório pouco prático para usar no seu quotidiano, a camisa só  “sai à rua” em dias de festas, eventos importantes e ocasiões especiais. E, como é óbvio, a camisa desperta reacções mistas nas pessoas, uma das quais, a mais perigosa – a ostentação. De forma a garantir que tem paz e espaço para a sua exuberante exibição dourada, Datta Phuge usa a sua camisa em ouro acompanhado de 30 a 40 seguranças de alto calibre.

A camisa de ouro foi feita sob encomenda do próprio Datta Phuge, a uma empresa especializada em joalharia. Desta vez a empresa Tejpal Rankar, da Rankar Jewellers, teve que fazer pesquisa mais aprofundada sobre “corte e costura”, inspiradas em imagens antigas de reis indianos e as suas armaduras de forma a criar a solução viável para a  concepção desta peculiar encomenda que tinha de ser leve e minimamente confortável. A equipa de estilistas da empresa criou a camisa de ouro utilizando fios italianos e uma máquina especial aplicando um forro em veludo para evitar arranhões ao seu dono. – Dá para acreditar ?!

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE porque contado ninguém acredita!


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'BlogSynthesisSmoothScroll' does not have a method 'display_link' in /home/fazlikec/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286