FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
like-life category image
LIKE LIFE | 6 Novembro, 2013

Significado do nome Sabina

Significado do nome Sabina

Significado do nome Sabina – Tem origem no latim Sabinus (sabino, habitante da Sabina). Os Sabinos eram um povo vizinho de Roma, Itália. Em tempos, os Romanos (da cidade de Roma) tinham problemas de escassez de mulheres e então, eles optavam por raptar as Sabinas. Evidente que esta acção bárbara desencadeou uma guerra entre cidades mas que viria a terminar com a fusão dos dois povos.

Recebe esta imagem com o teu nome 3D

para a capa do teu facebook, twitter, Google +, telemóvel, wallpaper computador. Faz LIKE e obtém a tua senha e baixa os nomes que quiseres.

Significado do nome SabinaFiz LIKE e tenho senha. Baixar

Personalidade do nome Sabina

A personalidade de Sabina tem caraterísticas de sensibilidade. É uma pessoa amável e muito feminina. Reservada por natureza mas muito doce. Costuma ser uma boa parceira.Habitualmente bem disposta e

com um sentido de humor muito equilibrado. Muito hábil e intuitíva. Está sempre a conciliar e a negociar. É conhecida por ser pacifista mas, pode tornar-se numa verdadeira guerrilheira sempre que pressente que ela ou aqueles que amam estão em perigo.

  • Planeta – Sol

Pessoas famosas com o nome Sabina

  • Sabina Gadecki – Modelo
  • Joaquín Ramón Martínez Sabina – músico e compositor espanhol
  • Conheces mais pessoas famosas com este nome? Informa-nos nos comentários.

Tens amigos com este nome ?

→ Ver lista geral significado dos nomes