FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 1 Novembro, 2013

EDP rouba consumidor à descarada – video

EDP rouba consumidor à descarada - videoEDP rouba consumidor à descarada – video

“Poiszé pá !” VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA !!! 3 palavras portuguesas que fazem deste país uma miséria. Com este vídeo vão perceber porque é que a EDP contratou e continua a pagar milhões por ano aos ex-ministros. Sim, ouviu bem. Paga milhões aos ex-ministros portugueses. Irão ficar admirados se vos disser:

VITOR GASPAR impediu esta cena e tentou defender o interesse nacional.

EDP com lucros garantidos de 46%
Espanha tem 12%
Quais são as vantagens da EDP contratar 5 ex-ministros para os seus quadros?
ACORDEM !!

Não pereceberam ? a história é mais ao menos esta: O povo não a conhece e não pode tirar conclusões verdadeiras das situações e a outra metade dorme ao sabor do Deus dará !

O ex secretário de estado afirmou que o povo português irá pagar 4 mil milhões de rendas excessivas à EDP. A EDP impediu estes cortes de avançar. Porquê? Sabemos que o ministério das finanças opôs-se ao ministério da economia, e Passos Coelho “afastou-se”. As finanças foram determinantes, ou seja Vitor Gaspar, foi quem não permitiu que este senhor defendesse o interesse nacional e o Secretário de estado da energia demitiu-se. Veja o vídeo que confirma as suas dúvidas e desconfianças. – “Sabes que mais, sabes, sabes ?! – Isto tá jeitoso. Ai tá, tá !”