FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
like-life category image
LIKE LIFE | 10 Julho, 2014

Significado do nome Abel

Significado do nome AbelSignificado do nome Abel

Significado do nome Abel – Tem origem no hebraico hével que significa “efémero” ou derivado do assírio ablu que significa “filho”. Segundo a bíblia, Abel foi o segundo filho de Adão e Eva e aquele que foi assassinado pelo próprio irmão Caim, por motivos de inveja dele ser o predilecto do Senhor. Na época de Santo Agostinho, os membros de uma seita gnóstica, a dos Abelianos, ou Abelonitas, imitavam Abel que, segundo eles, casavam mas não consumiam o matrimónio. Possivelmente, por falta de descendência vieram a desaparecer no tempo.

Recebe esta imagem com o teu nome 3D

para a capa do teu facebook, twitter, Google +, telemóvel, wallpaper computador. Faz LIKE e obtém a tua senha e baixa os nomes que quiseres.

significado do nome camiloFiz LIKE e tenho senha. Baixar

Personalidade do nome Abel

Encantador e sensível, com grande poder de comunicação e muito imaginativo, Abel é o amigo certo e confiável. Espontâneo e alegre, é o centro das atenções onde quer que se encontre. O seu êxito profissional é mais certo quando se dedica às carreiras em que a criatividade é fundamental. Muito compreensivo e sensível é adorado pelas mulheres, sabendo tirar partido disso, sem exagerados escrúpulos.

  • Planeta – Lua

Pessoas famosas com o nome Abel

  • Abel Rey – filósofo francês
  • Abel Gance – cineasta francês
  • Abel Salazar – filósofo português
  • Abel Manta – Pintor e professor português
  • Abel Xavier – ex-futebolista português.
  • Conheces mais pessoas famosas com este nome? Informa-nos nos comentários.

Tens amigos com este nome ?

→ Ver lista geral significado dos nomes