FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 3 Abril, 2014

A “Última Ceia” no Parlamento

“Poiszé pá” – A “Última Ceia” no Parlamento – A Páscoa aproxima-se assim como a sexta feira santa. Em Portugal, o povo é crucificado na cruz que o governo nos preparou durante todos estes anos, sem lamentos, sem arrependimentos e convicto que, um dia, melhores dias virão. Muitos deputados e burgueses empresariais lavam as mãos, ou levam as mãos aos olhos para não ver, apontando com o dedo da culpa a outrém. Ilibam-se como costume de táctica política. Mas estão todos na mesma mesa, a comer a mesma refeição.

Pagamos impostos, para carregarmos uma cruz nestes últimos anos que mais parece uma via sacra tão sangrenta como Cristo percorreu. No entanto, os políticos, os negócios entre deputados, os cortes e austeridade aumentam sem que os líderes deste país tenham de prescindir de quaisquer luxos nas suas mesas. Eles renascem todos os dias. E com a adesão dos “Boys” parecem agora querer aumentar o banquete e uma mesa mais comprida para juntar toda a família.

A Páscoa aproxima-se, o povo é crucificado enquanto o governo comemora a sua ressurreição.

Sabes que mais, sabes, sabes? – Isto está jeitoso, ai tá tá !

A "Última Ceia" no Parlamento