FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 31 Outubro, 2013

Trabalham ao preço da china mas 121 mil prefere emigrar

“Poiszé pá !” Trabalham ao preço da china mas 121 mil prefere emigrar. Temos a Alamenha como poder supremo da Europa. Ela decide, ela manda e os outros sujeitam-se. Os problemas portugueses, a respeito do emprego, parece não haver fim. O abismo é tal que o número de portugueses que emigraram é superior à taxa de natalidade em Portugal. É impressionante, o desespero das pessoas que estão dispostas a abandonar famílias, filhos, amigos e conhecidos e viver permnentemente com as saudades diárias de querer estar com os seus e não poder. Estatísticas suíças mostram que Portugal foi o segundo país de origem de maior número de imigrantes em 2012. Imaginem 2013, ficamos em primeiro lugar ? O cenário é este:

  • 3,290.000 desempregados = 3,290,000 DESESPERADOS.
  • 121.418 sairam do país para arranjar trabalho.
  • houve mais 17.771 mortes do que nascimentos

“O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que, apesar de o Governo ainda esperar um agravamento do desemprego, não se pode “deixar passar em claro” que é a primeira vez desde 2008 que a taxa melhora”. 31 de Outubro de 2013

Houve um micro pico de subida na estatística e o governo aproveita para fazer uma festa… 🙂 – “Sabes que mais, sabes, sabes ?! – Isto tá jeitoso. Ai tá, tá !”

portugueses trabalham ao preço da china

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'BlogSynthesisSmoothScroll' does not have a method 'display_link' in /home/fazlikec/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286