FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 4 Dezembro, 2013

Soluções que governo não toma – não prejudica padrinhos

Soluções que o governo não toma para não prejudicar padrinhos - Video“Poiszé pá !” ESCANDALOSO, INCOMPETÊNCIA, CRIME ! Paulo Morais explica neste video que existem soluções viáveis para salvar Portugal do caos do qual se instala. Tal como ele afirma no video, bastava haver vontade e gente com dignidade e competente para o fazer.

Paulo Morais, sem papas na língua, afirma que “o orçamento de estado é feito para servir os padrinhos” e garante que era fácil renegociar a dívida caso houvesse gente com credibilidade e com competÊncias para os cargos, e não com gente que depende essencialmente da banca.

Neste vídeo ainda se pode ouvir (já intolerável) o nosso primeiro ministro Pedro Passos Coelho a anunciar com tamanha dignidade e orgulhoso que os cortes às pensões do sector público estarão para vir ao virar do ano. Além de tirar a réstia esperança para um ano 2014 melhor que os anteriores, regozija com as dificuldades que ainda serão acrescentadas aos milhares de cidadões que trabalharam uma vida inteira na esperança de levar um final de vida com alguma dignidade e de descanso. Ao invés, os filhos, muitos desempregados e com mais de 40 anos ainda são ajudados pelos pais. É uma vergonha, a falta de oportunidades que este país retirou ao povo, somente pela causa de servir padrinhos, ociosos e oportunistas…

Existem soluções meu povo, soluções que o governo não toma para não prejudicar padrinhos !!! O governo é que não está no interesse de os resolver… Eles próprios se embruharam, com gente em demasia a servir-se do mesmo tacho e, agora as medidas são tomadas para tentar agradar aos interesseiros…

Passos Coelho não merece o respeito do Povo !

Um homem responsável pelo bem estar do país que, ocupa o lugar máximo da gestão nacional, a figura representante de uma nação, que não respeite a vontade do povo, que não olhe para os benefícios gerais de um povo e do país, jamais poderá ser um homem respeitável. As soluções são várias e este governo não segue nenhuma com viabilidade e fiabilidade. Sim, os cortes sã precisos para garantir a posição de elevação do país mas, não desta forma de agradar os glutões das empresas e companhias.

Não se deixem enganar. Não deixem que vos desrespeite. Não deixem que vos roube. – “Sabes que mais, sabes, sabes ?! – Isto tá jeitoso. Ai tá, tá !”

Soluções que governo não toma – não prejudica padrinhos

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!