FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
like-life category image
LIKE LIFE | 20 Maio, 2014

Remover manchas de desodorizante com aspirina

Remover manchas de desodorizante com aspirinaAprende ! Remover manchas de desodorizante com aspirina. Já nos deparamos com aquele problema instalado nas cavas das camisas, t-shirts ou blusas brancas provocadas pelos desodorizantes ou manchas de suor. Elas ficam amareladas ou empastadas nas cavas da roupa. Existe um truque para isso, simples, rápido, eficaz e barato.

Preceda desta forma:

  • Numa tigela, esmague algumas aspirinas num recipiente com umas gotas de água e mexa até a obter uma massa pastosa suficiente para cobrir toda a zona afectada.
  • Humedeça as zonas afectadas e aplique a pasta sobre as manchas. Faça com elas penetrem o máximo possível na mancha e deixe a solução agir durante a noite.
  • No dia seguinte, enxague com água quente e leve à máquina de lavar ou mão. O ácido acetilisalicílico dos comprimidos ajuda a remover os resíduos de desodorizante e manchas de suor.

Uma outra alternativa (nunca testei) será aplicar bicarbonato de sódio sobre a mancha… é algo que devo investigar em breve.

 

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE ao útil e interessante!