FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 7 Novembro, 2013

Polemica de Margarida Rebelo de Sousa – Video

Polemica de Margarida Rebelo de Sousa - Video – Polemica de Margarida Rebelo de Sousa – Video

“Poiszé pá ! A MArgarida Rebelo de Sousa é uma escritora “light”, de boas leituras para o verão e até se pode considerar que é uma escritora cor de rosa. Ao ver este vídeo, podemos ver as palavras “chocantes” da escritora ao revelar que o povo não deixa o Passos Coelho trabalhar em paz, considerando que as pessoas que são contra as medidas excessivas de austeridade auto-intitulam-se de pouco inteligentes e pouco cívicas. Ora, para minha maior indignação, vejo estas palavras como: “COME E CALA-TE”. O que felizmente o povo português não é dessa laia, nem de baixar as calçinhas para os outros se servirem. Se o povo está mal tem o dever de contestar e refilar. Afinal, Portugal é uma democracia ou uma ditadura Sr. Margarida ?

A Sr. MArgarida Rebelo de Sousa parece desconhecer que existem pessoas que passam fome, que não tem verbas monetárias suficientes para dar uma educação de qualidade aos filhos, que uma terça parte do país está desempregada… Não podemos baixar as calças. Portugal é nosso. Os políticos apenas gerem e o povo está descontente. Portugal é um país saqueado, o 25º país mais corrupto do mundo. Escandaloso.

Será que esta senhora tem a noção da realidade portuguesa ? Será que sabe quanto se desconta para os serviços sociais ? Quanto pagamos de impostos? Quantas pessoas vivem no limiar da pobreza ? 

Não, Sr. Margarida. Portugal é nosso, não é dos políticos. Todos os portugueses têm o dever cívico de manifestar o seu contentamento ou descontentamento. Este dever faz parte de uma contribuição social individual e gratuita. E mais:

Quem precisa de ser educado é o governo e os políticos.