FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 12 Junho, 2014

Paulo Morais nomeia os corruptos no parlamento – video

Paulo Morais nomeia os corruptos no parlamento - video“Poiszé pá” ! Paulo Morais nomeia os corruptos no parlamento – video – Isto é que é falar!!! Quem não gostava de ver a malta da oposição a denunciar assim? As pessoas tardam a perceber que os partidos no sistema e que vivem do estado estão aliados na farsa e nos jogos que nos ilude.

PAULO MORAIS DISCURSA NO PARLAMENTO E CHAMA OS CORRUPTOS PELOS NOMES.
ESTRANHAMENTE OS ACUSADOS NÃO APARECEM PARA NEGAR, NEM MESMO PARA MOSTRAR VONTADE DE RESOLVER UM DOS MAIS GRAVES PROBLEMAS DE PORTUGAL,A CORRUPÇÃO.

PORQUE SERÁ?

SE NÃO VIVÊSSEMOS NUM PAÍS DE HIPÓCRITAS ERA ASSIM QUE A OPOSIÇÃO E AS ESQUERDAS DEVERIAM FAZER CAMPANHA, SE REALMENTE QUISESSEM GANHAR E MUDAR O PAÍS. MAS O POVO NEM ISSO PERCEBE, NÃO PERCEBE QUE A FARSA ESTÁ MONTADA, TODOS TÊM A SUA QUOTA DO ORÇAMENTO, E SÃO ESTAS AS REGRAS DO JOGO.

Fazem mais denuncias o Paulo Morais e o Marinho Pinto num mês, do que as oposições em 40 anos…
Paulo Morais, na Assembleia da República no dia 29 de novembro de 2013, denunciando os conflitos de interesses de muitos deputados no Parlamento português. “Regime de Incompatibilidades dos Deputados da Assembleia da República”.

COMEÇA ASSIM: Nesta mesma Casa, na sede do regime democrático republicano, e perante aqueles que tinham acabado de o eleger, o Presidente Manuel de Arriaga, ciente de que tinham depositado nas suas mãos “um tesouro precioso, a liberdade”, promete, em nome dessa mesma liberdade, “eliminar todos os privilégios que, sendo mantidos à custa da depressão e ofensa dos nossos semelhantes, são para mim malditos”. Fonte: Corrupção à vista de todos

Veja o Vídeo e comente o que pensa:

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!