FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 14 Abril, 2014

O que você não sabia sobre Passos Coelho

“Poiszé pá” ! O que você não sabia sobre Passos Coelho – Muitos desconhecem o passado do Senhor Primeiro Ministro Pedro Passos coelho.  De onde veio, como começou, etc, mas fica aqui mencionado alguns pontos de estrutura factual e outros dentro de rumores por testemunhos (até bastante credíveis)…

O que você não sabia sobre Passos Coelho

  • Passos Coelho foi casado com uma das cantoras das “doce” e tentou casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

Este é um facto, Passos Coelho foi casado com Fátima Padinha, mais conhecida por FÁ, um dos rostos mais conhecidos de Portugal por pertencer à maior Girl Band Portuguesa – AS DOCE – entre 1979 e 1986! Cinco ou seis anos mais velha do que o (então) jovem político, Fátima Padinha é a mãe das suas duas primeiras filhas: a Joana, que nasceu em 1988, e a Catarina, que nasceu em 1993. E Pedro Passos Coelho, que cantava o fado na Adega do Ribatejo com os seus companheiros da JSD, na altura em que viveu com a cantora ainda tentou aperfeiçoar a sua voz de barítono, em aulas com uma professora de canto lírico. E até chegou a participar num casting para entrar num musical de Filipe La Féria.

  • Passos Coelho acusado por espancamento – Violência Doméstica

Ora, parecem que as coisas com a actual ex-mulher começaram a correr mal e ao que consta, Passos Coelho é acusado de processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª mulher, uma das cantoras do grupo musical conhecido, das ex-Doce, (o que fez por cinco vezes, pelo menos, conforme consta, com queixas dos vizinhos por desacatos no prédio onde morava!…)

  • Passos Coelho é um ex-toxicodependente com desintoxicações feitas em Espanha

Especula-se, outros sites afirmam que Pedro Passos Coelho é um ex – toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em Espanha, mas na verdade, não foram encontrados registos do nome das casas de recuperação. O que aqui, não se pode validar com certezas a ondas produzidas por este argumento.

  • NÃO OBSTANTE TUDO ISTO, EIS O SEU “INVEJÁVEL” CV:

Nome: Pedro Passos Coelho

Morada: Rua da Milharada – Massamá

Data de nascimento: 24 de Julho de 1964

Formação Académica: Licenciatura em Economia – Universidade Lusíada (concluída em 2001, com 37 anos de idade!)

Percurso profissional:

Até 2004, apenas foi um activo na comunidade partidária na JSD e PSD; a partir de 2004 (já com 40 anos de idade) passou a desempenhar vários cargos em empresas do amigo e companheiro de Partido, Engº Ângelo Correia, de quem foi diligente e dedicado ‘moço-de-fretes’, tais como:

  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2007-2009) Presidente da HLC Tejo, SA;
  • (2007-2009) Administrador Executivo da Fomentinvest;
  • (2007-2009) Administrador Não Executivo da Ecoambiente, SA;
  • (2005-2009) Presidente da Ribtejo, SA;
  • (2005-2007) Administrador Não Executivo da Tecnidata, SGPS;
  • (2005-2007) Administrador Não Executivo da Adtech,SA;
  • (2004-2006) Director Financeiro da Fomentinvest, SGPS, SA;
  • (2004-2009) Administrador Delegado da Tejo Ambiente, SA;
  • (2004-2006) Administrador Financeiro da HLC, Tejo, SA.

Este é o “magnífico” CV do homem que ‘teoricamente’ governa este País! É este homem que fala de “esforço” na vida e de “mérito”.

Um homem que nunca soube o que era trabalhar até aos 37 anos de idade! Um homem que, mesmo sem ocupação profissional, só conseguiu terminar a Licenciatura (numa Universidade privada…) com 37 anos de idade!

Mais: um homem que mesmo sem experiência de vida e de trabalho, conseguiu logo obter emprego como ADMINISTRADOR… em empresas de Ângelo Correia, “barão maçónico” do PSD, seu tutor e mentor político!…

E que nesse universo continua a exercer funções!…

É este homem que pretende dar lições de vida a milhares de trabalhadores deste país que nunca chegarão a administradores de empresa alguma, mas que labutam arduamente há muitos e muitos anos nas suas empresas, tentando alimentar as suas famílias, tentando sobreviver, ganhando ordenados miseráveis.

É este homem que, em tom moralista, fala de “boys” e de “compadrios” e como se comprova, andou de “favores” em “favores” de todos e mais alguns para arranjar um emprego na qual parece não ter qualificações para tal.

DIGAM LÁ… DAVAM EMPREGO A ALGUÉM COM ESTA ‘FOLHA DE SERVIÇOS?

E não é difamação, pois é a mais pura verdade (embora a tentem «branquear»)..

Fonte Facebook Carla Freire de Andrade

O que sei é que comprou e bastante, a justificar férias por 2 vezes no Le Patriarche em Espanha, pago ainda pela ex. A que ficou farta do janado que lhe dava tareões de porrada.

Sabes que mais, sabes, sabes ?! Isto está jeitoso, ai tá, tá !

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!