FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 11 Março, 2014

Como se explica os parasitas do estado – vídeo

Como se explica os parasitas do estado - vídeo“Poiszé pá” ! Manuel Monteiro parece, ao que tudo indica no vídeo, um patriótico integro, rejeitando os diversos convites para deputado e desempenho de carreira política por perceber e compreender os lobbies e interesses que existe no parlamento. “fui fiel aos meus interesses!” – afirma e dá a entender que foi confrontado com: “Na politica ou entras no jogo sujo ou sais da politica”.

E acrescenta: “Mas saí do cds porque vi que o CDS era um partido totalmente integrado no sistema apesar de fingir lutar, contra o sistema. O sistema está capturado por aqueles que perceberam a falta de carácter e verticalidade dos nossos politicos.”.

“Os nossos políticos pensam que são empresários e lutam pelo seu sucesso e riqueza pessoal, tem uma ambição desmedida, não querem saber de ideais.
Quando aderimos à UE, os politicos perderam as verdadeiras ferramentas de poder, mas continuam a enganar os portugueses, fingindo que têm poder para cumprir o que prometem.
70% das leis que dizem respeito à nossa vida, nem são feitas na AR. Tantos deputados e ministros, são apenas parasitas.
Apresentam programas que são pura ficção e os portugueses ainda acreditam naquilo. Eles andam a gozar connosco a brincar aos politicos e a distribuir dinheiros e cargos públicos, e os portugueses assistem crentes e cegos”.

“Não posso aceitar que existam médicos em topo de carreira e professores universitários a ganhar mil e poucos euros, quando os assessores do Governo de 22 anos a ganhar mais de 3 mil e mais de 4 mil euros.”.

Os grandes empresários de sucesso em Portugal, vivem do orçamento de estado,

se não fosse assim nem existiam. E vão falar na TV dos seus sucessos, que são assaltos ao orçamento? – Sabes que mais, sabes, sabes ?! – “Isto está jeitoso. Ai tá, tá !

Já perceberem porque os supostos bons políticos naão querem entrar no sistema ? Porque aquilo é uma pandilha e uma novela cheia de mentiras e falsidades.

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!