FazLike
FAZ-ME um LIKE - Magazine de utilidades e entretenimento 100% português ........... Olá LIKER !....... Sabias que cada mascote tem uma temática própria? Clique nelas e explora! .......... Iremos regressar com mais força. Até breve! .......... Tenha um LIKE DAY com O SITE mais LIKE de sempre !
portugalike category image
PORTUGALIKE | 14 Outubro, 2013

As verdades que o governo não quer ouvir – vídeo

As verdades que o governo não quer ouvir - vídeo“Poiszé pá !” Antes de mais, o que importa aqui não são os partidos mas as verdades. O PSD não tem feito mais nada se não falar em “responsabilidade colectiva dos portugueses”? Abrevidado, esta frase pomposa teria o mesmo significado de “Estamos no mesmo barco, a culpa é de todos”. O que o Sr. deputado João Oliveira do partido do PCP (mas como referi, não quero referir opções partidárias) fala aos deputados e aos portugueses que, penso que seja mais a opinião pública que propriamente partidária.

“Nós perguntamos, mas querem pedir responsabilidades a quem?

Aos trabalhadores que têm sido assaltados nos seus rendimentos?
Aos reformados roubados nas suas condições de vida?
Aos jovens empurrados para a emigração e o desemprego?

É a estes que querem pedir RESPONSABILIDADES?
A responsabilidade pela situação em que se encontra o país é de quem assinou o pacto da troika (PSD, CDS e PS), e essa responsabilidade é vossa e só vossa!»

E mais acrescento as palavras de Luis Lima:

“Muitas pessoas aqui questionam porque é que muita gente neste país ainda vota no PSD, PS e CDS e a resposta é obvia: Em Portugal milhares de pessoas arranjam emprego com os cartões dos partidos “cunha” milhares deles estão infiltrados nas câmaras municipais, juntas de freguesia, empregos em escolas, creches, institutos, fundações, observatórios etc, Esses votam sempre no partido que lhes deu o tacho, por isso não é ficando em casa que mudamos nada, porque eles têm o eleitorado fixo deles, cabe aos que se abstêm mudar as coisas ao invés de só reclamarem na internet e nos cafés. Onde está o terror de votar na esquerda verdadeira? Os povos da america latina já o fizeram e nem por isso faliram, deixem de ser alienados por comentadores televisivos afectos ao centrão, e dêm uma chance a alguém que nunca governou.” “Sabes que mais, sabes, sabes ?! – Isto tá jeitoso. Ai tá, tá !”

Já fizeste um LIKE hoje ?

Faz LIKE que não pagas Imposto pá!